Sua empresa on-line, 21 dicas!

Sua empresa on-line, 21 dicas!

A Internet é uma das  invenções mais dominantes atualmente em uso globalmente, o que é uma ótima notícia para as empresas que desejam  comercializar seus negócios online. Recursos e pessoas nunca foram tão acessíveis devido ao aumento da mídia social e da cobertura online.

Como comercializo  meus negócios on-line? 

Aqui estão 21 maneiras!

 

Ser empreendedor significa que você investe seu tempo, esforço, paciência e dinheiro ao entrar no mercado de negócios. Aqui estão algumas dicas sobre como comercializar seus negócios on-line e adquirir novos clientes.

 

Marketing on-line para empresas

 

  1. uso de serviços de listagem local torna você mais visível

Google Places ,  Yahoo  e  Bing  são os três maiores serviços de listagem local que todo empreendedor deve conhecer

sobre.

Quando você se registra no Google Places, sua empresa pode ser facilmente encontrada nas   pesquisas do Google e também é visível no  Google Maps . Isso significa que mais pessoas poderão ver seus negócios e se tornarem clientes em potencial.  Yahoo! Local e Bing hospedam serviços semelhantes – grandes bancos de dados com empresas em todo o mundo.

Encontre outras listagens grandes e envie sua empresa on-line. O link para seu site se torna conhecido como “backlink”, o que faz o Google pensar que é mais importante – melhorando seu SEO orgânico.

 

Agora, os clientes também estão usando mais dispositivos móveis para encontrar as melhores empresas locais, para garantir que seu site seja compatível com dispositivos móveis!

 

 

  1. O uso de plataformas de mídia social apresenta novos clientes 

Facebook ,  Twitter ,  Instagram  e  LinkedIn  são apenas algumas das plataformas de mídia social que você pode usar para divulgar seus negócios. Abaixo está um gráfico mostrando as estatísticas de uso de mídia social com o Facebook na liderança.

 

Sendo a plataforma mais usada  atualmente, o  marketing do Facebook é um grande negócio para pessoas de negócios. Você pode criar uma página comercial e atrair seguidores ou um grupo em que pode adicionar clientes em potencial.

 

  1. Escrever artigos e blogs direciona o tráfego para o seu site 

Os blogs são de grande ajuda quando você deseja se conectar com as pessoas e mostrar a elas o que você tem a oferecer. Os tópicos que as pessoas também pesquisam em mecanismos de pesquisa como Google e Bing direcionam tráfego para o seu site. Seja consistente e escreva no seu site blogs relacionados à demografia do cliente.

 

  1. Crie vídeos para visibilidade

O crescimento do marketing de vídeo deu um grande salto no ano passado. Somente em 2018, o número de horas de vídeos assistidos é de 3,25 bilhões.  Milhares de vídeos conquistaram mais de 1 bilhão de visualizações. Essencialmente, o público está lá – então crie vídeos relevantes que correspondam ao serviço que você oferece e forneça conteúdo de qualidade. Publique vários vídeos regularmente para ficar visível nos resultados da pesquisa.

 

 

  1. Crie SEO orgânico

Otimização para mecanismos de pesquisa, principalmente quando se trata de pesquisa orgânica, como o Google é uma das suas maiores ferramentas quando se trata de lutar por uma boa posição de pesquisa. São necessários títulos / títulos excelentes e cativantes para um bom SEO. Pense em um título relevante que torne os leitores curiosos e os leve a clicar no link.

 

Meta tags e palavras-chave também são essenciais, pois serão exibidas nos mecanismos de pesquisa. É importante ter as palavras-chave presentes nas suas meta descrições também.

 

Uma das ferramentas que usamos para a pesquisa de palavras-chave é o  SEMrush,  que é uma excelente plataforma de SEO de serviço completo.

 

 

  1. Press releases para mídia

Existem diferentes tipos de comunicados de imprensa. Você tem rádio, televisão e mídia impressa. Por que não usá-los para sua vantagem?

 

Digamos que algo digno de reconhecimento da imprensa esteja acontecendo nos seus negócios? Por que não deixar um jornalista enviando um comunicado à imprensa? Informe às pessoas que sua empresa tem potencial e credibilidade e que elas podem confiar em você. Veja mais dicas sobre como envolver a mídia aqui:  Como efetivamente lançar o PR.

 

  1. Faça parte de grupos e comunidades online relevantes

Procure grupos e comunidades online que sejam relevantes ou semelhantes aos seus negócios.  Fazer parte dos grupos mencionados pode ajudá-lo a encontrar clientes e pessoas que procuram os serviços que você oferece. Seja específico em seu nicho.

 

As pessoas ingressam nas comunidades on-line por vários motivos, incluindo:

 

  1. Formulário de Relacionamento com Email Marketing com Clientes

Para que um cliente o aceite enviando um e-mail através de seu boletim, você deve oferecer algo valioso para as pessoas gratuitamente. Sim, de graça. Talvez informação? conteúdo? Algo de valor para eles. Em troca disso, eles fornecerão o endereço de e-mail para se inscrever no seu site ou na sua newsletter.

 

Depois de coletar e-mails, construa um relacionamento com seus clientes. Não venda seus produtos com dificuldade – eles visitarão seu site se estiverem interessados. Simplesmente crie um relacionamento positivo, envolvendo-os com um conteúdo valioso.

 

  1. Registre-se em sites de avaliação valiosos como o TripAdvisor

Registre sua empresa em sites de revisão e sites com alto tráfego, como o  TripAdvisor,  que tem mais de 570 milhões de avaliações de todo o mundo e 4 55 milhões de visitantes únicos.  Isso permitirá que você faça parte de  um amplo fluxo de empresas em todo o mundo. As pessoas visitam esses sites para encontrar empresas e locais que atendem às necessidades e serviços que procuram, além de fornecer um backlink autorizado ao Google para você (isso significa que o Google pensa que você é mais importante, pois você está listado neste local!

 

Quando você está registrado no site, está permitindo que sua empresa seja exibida nos resultados de pesquisa, atraindo assim clientes.

 

  1. Colaboração e Parcerias permitem aproveitar o público de outras marcas

Procure blogueiros que estão no mesmo nicho que você e entre em contato com eles para uma colaboração ou parceria cruzada . A Phlanx  oferece às empresas a oportunidade de POST + RESPONDER a solicitações de parceria.

 

Uma colaboração está sendo estabelecida em parceria com outras marcas, o que lhes permite promover-se mutuamente. Um exemplo de parceria bem-sucedida foi a entre a GoPro e a Red Bull. A Red Bull e a Go Pro uniram forças em uma parceria global de vários anos, que incluía inovação de produto e produção de conteúdo. Em troca, a Red Bull recebeu participação na GoPro e a GoPro se tornou a fornecedora exclusiva da RedBull para geração de imagens de tecnologia.

 

  1. Evite spam 

É amplamente conhecido no mundo do marketing on-line que publicar regularmente aumentará sua classificação. O Google e os mecanismos de pesquisa associados tornaram-se muito mais inteligentes nos últimos anos e inicializam ou “punem” você em sua classificação por conteúdo que não é valioso. Evite isso a todo custo.

 

  1. Brindes nas mídias sociais

As pessoas migram para brindes. Crie uma oferta inteligente que envolva seus clientes com seus perfis de mídia social.

 

  1. Participar de seminários on-line

Devido ao crescente status de marketing e empregos on-line, os profissionais realizam conferências on-line. Esponja o máximo de informação possível.  O TED Talks  é o site mais popular para visitar em diferentes tipos de seminários e o SEMrush  também oferece ótimos seminários on –  line .

  1. Comercialize seus links através da sua assinatura de email

Coloque links incluindo mídias sociais em sua assinatura de email. Seja muito consistente com isso, porque você está lidando e conversando com os clientes diariamente. Isso servirá como seu folheto digital para o seu negócio.

 

Para criar uma assinatura de email forte, escreva de 3 a 4 linhas de texto, inclua uma imagem e um link em suas redes sociais.

 

  1. Use fotos de alta resolução e outros tipos de multimídia

Fotos e GIFs são ótimos recursos multimídia para plataformas como Instagram, Pinterest,  Tumblr   e  Flickr . Publique fotos da sua empresa e use hashtags relevantes. As hashtags são uma grande ajuda para direcionar o tráfego para o seu perfil.

 

  1. Mantenha sua marca consistente – crie um bom logotipo e designs nítidos

A aparência geral do seu site / produtos e marca também é parte integrante da retenção de clientes. Imagine-se visitando um site com conteúdo não profissional. Você perderá o interesse e deixará isso antes de se envolver no direcionamento do tráfego para seu site, garanta que seus designs sejam nítidos, que seu logotipo seja memorável e que sua marca seja consistente.

 

  1. Torne-se um blogueiro convidado para aproveitar outros públicos

Seja um blogueiro convidado para sites diferentes e forneça conteúdo de qualidade para seus públicos. Isso fornecerá um backlink para o seu site, o que ajudará no seu SEO orgânico e também permitirá que o público conheça sua marca. Enquanto isso, você está fornecendo um bom conteúdo para o site que está escrevendo, por isso é um ganha-ganha!

 

É muito essencial encontrar os blogueiros / influenciadores certos quando você deseja comercializar bem seus negócios. O Phlanx.com possui mais de 100.000 influenciadores que você pode entrar em contato diretamente.

 

 

Aqui está um infográfico que você pode usar, descrevendo outras maneiras de trabalhar com blogueiros e influenciadores:

 

 

  1. Deixe comentários em blogs de outras pessoas

Faça amigos e conhecidos com blogueiros que escrevem no mesmo nicho que você. Crie um relacionamento com eles, fornecendo feedback valioso sobre o conteúdo e, ao mesmo tempo, deixe um link ou fale sobre o que você oferece.

 

Seus comentários serão vistos pelo público-alvo e, mais uma vez, permitem que o Google veja sua interação. Isso aumenta seu nível de credibilidade com o mecanismo de pesquisa.

 

  1. Responda às perguntas nos fóruns

As pessoas adoram usar fóruns para dicas e truques. Responder às perguntas de outras pessoas em fóruns como o  Warrior Forum  o ajudará a se envolver com eles e a iniciar uma conexão com clientes em potencial. Mais uma vez, isso também prova aos mecanismos de pesquisa que sua marca é atraente e que vale a pena aumentar sua classificação.

 

  1. Publique postagens no Google Plus

Enquanto outras mídias sociais estão sendo desenfreadas no mundo da Internet, o Google Plus está lentamente subindo e, portanto, entre rapidamente e comece a postar no Google+!

 

  1. Revisões e Depoimentos

Uma revisão de uma terceira pessoa ou mais conhecida como cliente é crucial para os negócios. É preciso ter tantas avaliações positivas dos usuários. Geralmente, os clientes em potencial leem opiniões e depoimentos de um produto ou serviço e baseiam suas decisões neles.

Danilo Oliveira

Danilo Oliveira

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